Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa de 70 anos cai em buraco e fratura o braço

Idosa de 70 anos de idade, trafegava de bicicleta pelas ruas do município de Ivinhema (MS) e, acabou caindo da bicicleta devido um buraco, que de acordo com populares era grande e já havia sido informado as autoridades sobre o perigo. De acordo com o site Ivinotícias, os parentes da idosa relataram que ela fraturou […] O post Idosa de 70 anos cai em buraco e fratura o braço apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Idosa de 70 anos de idade, trafegava de bicicleta pelas ruas do município de Ivinhema (MS) e, acabou caindo da bicicleta devido um buraco, que de acordo com populares era grande e já havia sido informado as autoridades sobre o perigo.

De acordo com o site Ivinotícias, os parentes da idosa relataram que ela fraturou o braço direito e precisava de uma cirurgia, mas até quarta-feira (4) à noite, não conseguiram repostas do município.

O fato revoltou amigos e familiares da idosa, mostrando duas fragilidades do município, a primeira a falta de infraestrutura e também o problema na saúde.

O post Idosa de 70 anos cai em buraco e fratura o braço apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.