Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa de 77 anos morre atropelada por carro

Arminda Vieira Trindade, de 77 anos, morreu após ser atropelada por um carro na noite deste domingo (20), na Avenida da Integração, nas proximidades da Tratornan, em Anastácio. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Quando a equipe chegou ao […] O post Idosa de 77 anos morre atropelada por carro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Arminda Vieira Trindade, de 77 anos, morreu após ser atropelada por um carro na noite deste domingo (20), na Avenida da Integração, nas proximidades da Tratornan, em Anastácio. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima caída, consciente, desorientada e com várias fraturas pelo corpo, em estado gravíssimo.

Ela tinha fratura exposta na perna direita, fratura no tornozelo direito, fratura na perna esquerda, traumatismo craniano, hematomas no tórax e possível fratura na bacia. Ela foi encaminhada às pressas ao pronto-socorro, mas não resistiu.

Informações são de que o outro veículo envolvido seria um automóvel Fiat Palio. A polícia apura o ocorrido.

O post Idosa de 77 anos morre atropelada por carro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.