Diário Digital Idosa é ameaçada de morte pelo filho e vai parar na UPA

Idosa é ameaçada de morte pelo filho e vai parar na UPA

Nesta segunda-feira (09), uma mulher de 65 anos foi ameaçada de morte pelo filho, identificado como Aparecido Cristino de 49 anos. O fato ocorreu em Dourados. Conforme ocorrência, o autor estava embriagado e apresentava sinais de uso de drogas. Em meio a discussão, ele xingou a mãe e a ameaçou. A vítima tem pressão alta […] O post Idosa é ameaçada de morte pelo filho e vai parar na UPA apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira (09), uma mulher de 65 anos foi ameaçada de morte pelo filho, identificado como Aparecido Cristino de 49 anos. O fato ocorreu em Dourados.

Conforme ocorrência, o autor estava embriagado e apresentava sinais de uso de drogas. Em meio a discussão, ele xingou a mãe e a ameaçou. A vítima tem pressão alta e passou mal, momento em que o filho disse que se ela não morresse naquela hora, a mataria depois.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a idosa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

A Guarda Municipal de Dourados também esteve no local e levou o autor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ele foi autuado por violência doméstica.

O post Idosa é ameaçada de morte pelo filho e vai parar na UPA apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas