Idosa é encontrada morta em plantação

Durante a tarde de ontem (27), o corpo de Antônia Martins Cabreira, 72, foi encontrado em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena Federal localizada na região Noroeste de Dourados. De acordo Antônia havia saído da casa onde reside, na Aldeia, no período da manhã. Ela teria avisado aos familiares que compraria bebida […] O post Idosa é encontrada morta em plantação apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a tarde de ontem (27), o corpo de Antônia Martins Cabreira, 72, foi encontrado em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena Federal localizada na região Noroeste de Dourados.

De acordo Antônia havia saído da casa onde reside, na Aldeia, no período da manhã. Ela teria avisado aos familiares que compraria bebida alcoólica.

Já no período vespertino, o neto de Antônia passava pela plantação quando viu a avó deitada, pensou inicialmente que ela estivesse dormindo, mas em seguida percebeu que a idosa estava morta.

Equipe de perícia técnica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Aparentemente não há sinais de violência no corpo da indígena, o que indica se tratar de morte por causas naturais.

Porém, o corpo de Antônia será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito. O caso continua em investigação.

O post Idosa é encontrada morta em plantação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas