Diário Digital Idosa é vítima de feminicídio e reage cortando dedo de marido

Idosa é vítima de feminicídio e reage cortando dedo de marido

Uma mulher identificada como Luiza da Silva Luz de 62 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último domingo (13), no município de Nova Alvorada do Sul (MS). O autor é o marido dela, Darcir Ferreira da Silva de 51. Conforme informações, os dois passaram o dia ingerindo bebida alcoólica com […] O post Idosa é vítima de feminicídio e reage cortando dedo de marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher identificada como Luiza da Silva Luz de 62 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último domingo (13), no município de Nova Alvorada do Sul (MS). O autor é o marido dela, Darcir Ferreira da Silva de 51.

Conforme informações, os dois passaram o dia ingerindo bebida alcoólica com um casal de amigos. Após ficarem sozinhos, por volta das 20h50, iniciou-se uma discussão porque ele estaria com ciúmes dela, então, o marido começou a agredir a companheira com socos e tesouradas na cabeça.

Em seguida, a mulher pegou um facão que estava atrás da porta e partiu para cima dele, agredindo-o com vários golpes. Ele foi ferido na cabeça e teve um dedo cortado.

O homem foi encaminhado para um Hospital de Rio Brilhante e, sem seguida, transferido para a Santa Casa de Campo Grande (MS). Já a mulher foi atendida em cidade e encaminhada para Rio Brilhante.

Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.

O post Idosa é vítima de feminicídio e reage cortando dedo de marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas