Diário Digital Idosa recebe alta e canta em agradecimento a profissionais de hospital

Idosa recebe alta e canta em agradecimento a profissionais de hospital

Uma cena emocionante parou o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, no Ceará, nessa terça-feira, 23. Após nove dias de internação relacionada à Covid-19, a idosa Cicera Augustinho da Silva, 72, recebeu alta e realizou uma homenagem em agradecimento aos profissionais de saúde da unidade. Veja o vídeo: "Nunca se esqueça, nenhum […] O post Idosa recebe alta e canta em agradecimento a profissionais de hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma cena emocionante parou o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, no Ceará, nessa terça-feira, 23. Após nove dias de internação relacionada à Covid-19, a idosa Cicera Augustinho da Silva, 72, recebeu alta e realizou uma homenagem em agradecimento aos profissionais de saúde da unidade.

Veja o vídeo:

(Créditos: Divulgação/Sesa)

"Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você", cantou a música eternizada na voz de Roberto Carlos se dirigindo ao fisioterapeuta Arthur Rafael Augustim, do HRC. Visivelmente emocionada, ela se declara à equipe técnica: "Eu gosto muito de vocês, me tratam muito bem, com muita paciência. Que São Francisco abençoe vocês."

O fisioterapeuta também se emociona e retribui o carinho. "A senhora é uma guerreira e nossa maior felicidade é ver a senhora com saúde", afirma. Em seguida, os dois rezam juntos uma Ave Maria. O episódio ocorreu na manhã de ontem. Pela tarde, às 14 horas, Cicera recebeu alta e ainda comemorou a vitória contra a Covid-19 com muito forró.

O hospital da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) atende desde o inicio da pandemia em março de 2020 aos casos graves da Covid-19.

Fonte: Jornal O Povo - CE

O post Idosa recebe alta e canta em agradecimento a profissionais de hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas