Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa tem corpo dilacerada em capotagem na MS-010

Idosa, identificada como Jaine Barbosa dos Santos Ponce, de 66 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) durante capotagem na MS-010, na saída para Rochedinho em Campo Grande. Ela teve a cabeça arrancada pelo cinto durante o acidente. Informações apuradas pelo Diário Digital são de que o carro estava em alta velocidade. A vítima dirigia […] O post Idosa tem corpo dilacerada em capotagem na MS-010 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Idosa, identificada como Jaine Barbosa dos Santos Ponce, de 66 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) durante capotagem na MS-010, na saída para Rochedinho em Campo Grande. Ela teve a cabeça arrancada pelo cinto durante o acidente.

Informações apuradas pelo Diário Digital são de que o carro estava em alta velocidade. A vítima dirigia um Siena branco, que capotou diversas vezes antes de parar. Ela estava sozinha no momento do acidente.

Com o impacto, o corpo da idosa partiu em quatro. O acidente ocorreu logo após ela perder o controle do carro em uma curva. O carro parou distante de onde ocorreu a capotagem. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

O post Idosa tem corpo dilacerada em capotagem na MS-010 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.