Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso acusa filha de tomar o dinheiro da aposentadoria

Idoso de 89 anos, morador do bairro Dom Bosco, foi à Delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (22) registrar boletim de ocorrência contra a filha. Ele afirma que ela se apossou do dinheiro de sua aposentadoria. Segundo o aposentado, a filha teria pego o dinheiro e não devolveu. Ele relata que precisa do valor para […] O post Idoso acusa filha de tomar o dinheiro da aposentadoria apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Idoso de 89 anos, morador do bairro Dom Bosco, foi à Delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (22) registrar boletim de ocorrência contra a filha. Ele afirma que ela se apossou do dinheiro de sua aposentadoria.

Segundo o aposentado, a filha teria pego o dinheiro e não devolveu. Ele relata que precisa do valor para comprar alimentos e seus remédios. A acusada teria se apossado do documento de identidade do pai para receber o valor na boca do caixa.

Na ocorrência o idoso relata que a filha teria ficado brava ao ser cobrada pelo pai. O caso foi registrado como "apropriar-se de ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso, dando-lhes aplicação diversa da de sua finalidade".

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Idoso acusa filha de tomar o dinheiro da aposentadoria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.