Diário Digital Idoso de 61 anos é acusado de estupro de vulnerável contra duas netas

Idoso de 61 anos é acusado de estupro de vulnerável contra duas netas

Um idoso, de 61 anos, morador em Ipezal, distrito de Angélica (MS), cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, está sendo acusado de estupro de vulnerável contra duas netas, uma de seis anos e outra de 17 anos. Os fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil em Angélica. No último dia 19 de […] O post Idoso de 61 anos é acusado de estupro de vulnerável contra duas netas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um idoso, de 61 anos, morador em Ipezal, distrito de Angélica (MS), cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, está sendo acusado de estupro de vulnerável contra duas netas, uma de seis anos e outra de 17 anos. Os fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil em Angélica.

No último dia 19 de abril, policiais militares daquele distrito receberam denúncias de que o suspeito estaria abusando sexualmente da neta, de seis anos. O último abuso teria acontecido no sábado (17), por volta das 22 horas.

O Conselho Tutelar e a Policia Milita foram acionados, em Angélica, para dar andamento no atendimento à ocorrência. Com os pais, a criança foi atendida pelas equipes, enquanto outra saiu em diligências pelo distrito atrás do suspeito.

Na residência, ele não estava e na fuga deixou janelas e portas abertas, mas acabou sendo localizado em via pública.

Na abordagem ele já sabia do que se tratava e até falou que era sobre o abuso da neta Detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas como não foi pego em flagrante, foi ouvido e liberado.

Ainda no mesmo dia, outra neta, de 17 anos, acompanhada de sua genitora, registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável contra o idoso.

Segundo a vitima, ela também havia sido abusada pelo avó, quando tinha nove anos de idade entretanto, na época, preferiram não representá-lo, mas diante dos novos fatos envolvendo outra criança da família decidiram fazer a denúncia.

Ambos os casos seguem sob investigação na Delegacia de Polícia Civil em Angélica.

Com informações: Jornal da Nova

O post Idoso de 61 anos é acusado de estupro de vulnerável contra duas netas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas