Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso de 70 anos morre após ser atropelado por trator

Benides Dias da Silva de 70 anos, foi internado no último sábado (11) e veio a falecer nesta terça-feira, 14 de Setembro. O idoso estava hospitalizado após ser atropelado pelo patrão com um trator, em uma fazenda em Alcinópolis (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, ambos estavam trabalhando quando em um momento, o patrão não […] O post Idoso de 70 anos morre após ser atropelado por trator apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Benides Dias da Silva de 70 anos, foi internado no último sábado (11) e veio a falecer nesta terça-feira, 14 de Setembro. O idoso estava hospitalizado após ser atropelado pelo patrão com um trator, em uma fazenda em Alcinópolis (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, ambos estavam trabalhando quando em um momento, o patrão não viu o pé de Benides e passou com a roda traseira do trator por cima do idoso.

O trabalhador foi encaminhado para o hospital da cidade mas, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande (MS). De acordo com a unidade de saúde, Benides morreu devido a choque hipovolêmico por provável embolia pulmonar.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro) como morte a esclarecer.

O post Idoso de 70 anos morre após ser atropelado por trator apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.