Diário Digital Idoso de 71 anos é preso após tentar matar a própria esposa

Idoso de 71 anos é preso após tentar matar a própria esposa

Uma mulher de 35 anos de idade, foi vítima de tentativa de feminicídio em uma estrada vicinal da região no município de Tacuru (MS). A vítima foi encontrada com algumas perfurações pelo corpo, mas estava consciente. Com a chegada da Polícia Civil no local, a mesma informou, que o autor era seu marido de 71 […] O post Idoso de 71 anos é preso após tentar matar a própria esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 35 anos de idade, foi vítima de tentativa de feminicídio em uma estrada vicinal da região no município de Tacuru (MS). A vítima foi encontrada com algumas perfurações pelo corpo, mas estava consciente.

Com a chegada da Polícia Civil no local, a mesma informou, que o autor era seu marido de 71 anos. Após diligências, o autor foi localizado no Assentamento São José, na área rural de Tacuru.

O suspeito confessou o crime e disse que havia escondido a arma do crime na cidade vizinha – Sete Quedas (MS). Os policiais deslocaram até o imóvel e encontraram o revólver calibre 32 e duas munições intactas.

O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Tacuru, onde foi lavrado o autor de prisão em flagrante (APF). Já a vítima está internada em Dourados (MS).

O post Idoso de 71 anos é preso após tentar matar a própria esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas