Diário Digital Idoso de 85 anos morre atropelado ao tentar atravessar avenida

Idoso de 85 anos morre atropelado ao tentar atravessar avenida

O idoso Manoel Clemente Faria, 85 anos, morreu na noite desta terça-feira (10), após ser atropelado por um veículo, em uma avenida do distrito de Presidente Castelo, em Deodápolis. À polícia, o motorista, de 19 anos, relatou que seguia pela avenida Ângelo de Souza, em um veículo Fiat/Palio, quando um veículo com farol alto, na […] O post Idoso de 85 anos morre atropelado ao tentar atravessar avenida apareceu primeiro em Diário Digital.

O idoso Manoel Clemente Faria, 85 anos, morreu na noite desta terça-feira (10), após ser atropelado por um veículo, em uma avenida do distrito de Presidente Castelo, em Deodápolis.

À polícia, o motorista, de 19 anos, relatou que seguia pela avenida Ângelo de Souza, em um veículo Fiat/Palio, quando um veículo com farol alto, na pista contrária, atrapalhou a visão e ele acabou colidindo contra o idoso, que tentava atravessar a rua.

Segundo a ocorrência, o motorista parou para prestar socorro, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na delegacia, os policiais constataram que o veículo do autor estava em péssimo estado de conservação, que a luz baixa do carro não acende, o botão de acionamento dos faróis está danificado e os vidros das portas não fecham.

O motorista prestou depoimento e foi liberado, enquanto o corpo do idoso foi encaminhado para o necrotério. 

Com informações: Dourados News

O post Idoso de 85 anos morre atropelado ao tentar atravessar avenida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas