Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso de 89 anos morre após ser atropelado por máquina de empreiteira

Sebastião de Souza, de 89 anos, morreu depois de ser atropelado por maquinário ao passar perto de uma obra na manhã desta terça-feira (15), no Parque Lageado, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, os fatos ocorreram às 10h40, na rua Durando Pereira da Silva. Informações são de que no local está sendo realizada […] O post Idoso de 89 anos morre após ser atropelado por máquina de empreiteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Sebastião de Souza, de 89 anos, morreu depois de ser atropelado por maquinário ao passar perto de uma obra na manhã desta terça-feira (15), no Parque Lageado, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os fatos ocorreram às 10h40, na rua Durando Pereira da Silva. Informações são de que no local está sendo realizada obra de terraplanagem, por empresa terceirizada pela prefeitura. 

Um dos funcionários, de 26 anos, manobrava uma máquina tipo patrol (niveladora), de ré, quando atingiu a vítima que passava por perto. O idoso chegou a ser socorrido e foi encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local para atendimento da ocorrência e encaminhou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. O trabalhador responde por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O post Idoso de 89 anos morre após ser atropelado por máquina de empreiteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.