Diário Digital Idoso deixa panos fervendo e fogo consume lavanderia

Idoso deixa panos fervendo e fogo consume lavanderia

Acostumado a colocar os panos de prato no fogo para ferve, para que ficasse limpo idoso Leandro Hugo de 50 anos, teve a lavanderia de casa incendiada na manhã desta sexta-feira (10), na Rua Formosa, na Vila Marli. Apesar do susto ninguém ficou ferido o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente conteve as chamas. […] O post Idoso deixa panos fervendo e fogo consume lavanderia apareceu primeiro em Diário Digital.

Acostumado a colocar os panos de prato no fogo para ferve, para que ficasse limpo idoso Leandro Hugo de 50 anos, teve a lavanderia de casa incendiada na manhã desta sexta-feira (10), na Rua Formosa, na Vila Marli.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Proprietário da residência (Foto Luciano Muta)


Apesar do susto ninguém ficou ferido o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente conteve as chamas. Segundo relato do morador, ele teria colocado os panos de prato no fogo para ferve e foi até o mercado sacar um dinheiro, quando retornou foi avisado pela vizinha das chamas.


O idoso que mora sozinho, revelou que o incêndio não atingiu o interior da casa, mas acabou perdendo algumas coisas e a maquina de lavar que estava na lavandeira onde o fogo teria começado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto Luciano Muta

O post Idoso deixa panos fervendo e fogo consume lavanderia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas