Diário Digital Idoso é agredido com soco pelo sobrinho no Jardim Seminário

Idoso é agredido com soco pelo sobrinho no Jardim Seminário

Um idoso de 75 anos de idade, foi agredido com um soco no rosto na tarde de terça-feira (07) no Jardim Seminário, em Campo Grande (MS). O autor da agressão é o sobrinho de 35 anos. Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada e ao chegar no local, a vítima foi encontrada […] O post Idoso é agredido com soco pelo sobrinho no Jardim Seminário apareceu primeiro em Diário Digital.

Um idoso de 75 anos de idade, foi agredido com um soco no rosto na tarde de terça-feira (07) no Jardim Seminário, em Campo Grande (MS). O autor da agressão é o sobrinho de 35 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada e ao chegar no local, a vítima foi encontrada com um ferimento no supercílio direito. Questionado sobre o machucado, o mesmo contou que sobrinho que faz uso de entorpecentes e de álcool teria o agredido.

A vítima relatou que o rapaz chegou na residência, onde ambos moram, o autor pegou as roupas da vítima para atear fogo. Quando tentava impedi, o idoso foi agredido com um soco no rosto.

O autor foi localizado nos fundos do imóvel, escondido em cima do telhado. Os policiais deram ordem para que o mesmo descesse. Ao pular de cima do telhado, em razão da embriaguez, o rapaz sofreu uma queda e bateu o rosto contra a parede, sofrendo um pequeno ferimento no supercílio direito.

O sobrinho foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

O post Idoso é agredido com soco pelo sobrinho no Jardim Seminário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas