Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é agredido com soco pelo sobrinho no Jardim Seminário

Um idoso de 75 anos de idade, foi agredido com um soco no rosto na tarde de terça-feira (07) no Jardim Seminário, em Campo Grande (MS). O autor da agressão é o sobrinho de 35 anos. Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada e ao chegar no local, a vítima foi encontrada […] O post Idoso é agredido com soco pelo sobrinho no Jardim Seminário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um idoso de 75 anos de idade, foi agredido com um soco no rosto na tarde de terça-feira (07) no Jardim Seminário, em Campo Grande (MS). O autor da agressão é o sobrinho de 35 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada e ao chegar no local, a vítima foi encontrada com um ferimento no supercílio direito. Questionado sobre o machucado, o mesmo contou que sobrinho que faz uso de entorpecentes e de álcool teria o agredido.

A vítima relatou que o rapaz chegou na residência, onde ambos moram, o autor pegou as roupas da vítima para atear fogo. Quando tentava impedi, o idoso foi agredido com um soco no rosto.

O autor foi localizado nos fundos do imóvel, escondido em cima do telhado. Os policiais deram ordem para que o mesmo descesse. Ao pular de cima do telhado, em razão da embriaguez, o rapaz sofreu uma queda e bateu o rosto contra a parede, sofrendo um pequeno ferimento no supercílio direito.

Publicidade

O sobrinho foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

O post Idoso é agredido com soco pelo sobrinho no Jardim Seminário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.