Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é agredido pelo próprio filho após ‘incorporar uma entidade’

Idoso de 66 anos de idade, é agredido pelo filho de 21 anos enquanto bebiam com familiares no último domingo, parte alta de Corumbá (MS). A vítima relatou que estavam bebendo quando o filho teria começado a incorporar uma entidade e, partiu para cima dele. O idoso foi agredido com socos e chutes na costela. […] O post Idoso é agredido pelo próprio filho após ‘incorporar uma entidade’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Idoso de 66 anos de idade, é agredido pelo filho de 21 anos enquanto bebiam com familiares no último domingo, parte alta de Corumbá (MS).

A vítima relatou que estavam bebendo quando o filho teria começado a incorporar uma entidade e, partiu para cima dele. O idoso foi agredido com socos e chutes na costela. Em seguida, foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma equipe da Polícia Militar foi até a UPA, conversou com a vítima e acompanhou até sua casa. Na chegada da equipe, os policiais viram o rapaz sendo contido por familiares pois, estava muito agressivo.

O pai e filho foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O autor apresentava escoriações no ombro causadas por sua esposa, ao tentar contê-lo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa

Publicidade

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Idoso é agredido pelo próprio filho após ‘incorporar uma entidade’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.