Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é atingido com golpes de facão após reclamar de furto de galão de gasolina

Por volta das 12h deste domingo (25), um homem de 64 anos foi atingido com golpes de facão após abordar um indivíduo suspeito de furtar um galão de gasolina da sua casa. O fato ocorreu na Aldeia Guaindé, no município de Laguna Carapã (MS). Conforme ocorrência, ao acordar, a vítima percebeu o furto do galão […] O post Idoso é atingido com golpes de facão após reclamar de furto de galão de gasolina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 12h deste domingo (25), um homem de 64 anos foi atingido com golpes de facão após abordar um indivíduo suspeito de furtar um galão de gasolina da sua casa. O fato ocorreu na Aldeia Guaindé, no município de Laguna Carapã (MS).

Conforme ocorrência, ao acordar, a vítima percebeu o furto do galão de gasolina e seguiu o rastro do produto até a casa do acusado, identificado como Dilson de 19 anos, que assumiu o ato.

A vítima se sentiu ameaçada, saiu da residência e chamou um amigo, de 44 anos, para retornar até o local. Houve uma discussão com o autor, que desferiu golpes de facão contra o denunciante, atingindo a região da sua mão e barriga, sendo encaminhado para o hospital do município.

Lideranças e uma equipe da Polícia Militar detiveram o infrator, que responderá por furto e lesão corporal.

O post Idoso é atingido com golpes de facão após reclamar de furto de galão de gasolina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.