Diário Digital Idoso é atropelado por Pálio em avenida e morre no local

Idoso é atropelado por Pálio em avenida e morre no local

Jovem de 19 anos, condutor de um Fiat Pálio com placas de Dourados, atropelou e causou a morte de um idoso no início da noite de terça-feira (10). O caso aconteceu em Presidente Castelo, distrito de Deodápolis, por volta de 19h30. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista disse que seguia pela avenida […] O post Idoso é atropelado por Pálio em avenida e morre no local apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem de 19 anos, condutor de um Fiat Pálio com placas de Dourados, atropelou e causou a morte de um idoso no início da noite de terça-feira (10). O caso aconteceu em Presidente Castelo, distrito de Deodápolis, por volta de 19h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista disse que seguia pela avenida Ângelo de Souza quando um veículo em direção contrária teria ofuscado a visão dele com os faróis. 

Em dificuldade para enxergar, acabou atingindo Manoel Clemente Faria de 85 anos. Com o impacto, o homem teve vários ferimentos. O socorro chegou a ser acionado, porém, ele já estava morto. 

O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio culposo na direção de veículo. 

Com informações: Dourados News

O post Idoso é atropelado por Pálio em avenida e morre no local apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas