Diário Digital Idoso é autuado por manter ave silvestre ilegalmente em cativeiro

Idoso é autuado por manter ave silvestre ilegalmente em cativeiro

Os Policiais Militares Ambientais de Bataguassu (MS), após receberem denúncias de que em uma residência localizada no bairro São Francisco, o proprietário manteria ave silvestre em uma gaiola ilegalmente. Uma equipe foi ao local na quinta-feira (12) e confirmaram a denúncia, apreenderam um pássaro-preto (Gnoriomopsar chopi) e a gaiola onde a ave estava presa. O […] O post Idoso é autuado por manter ave silvestre ilegalmente em cativeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Os Policiais Militares Ambientais de Bataguassu (MS), após receberem denúncias de que em uma residência localizada no bairro São Francisco, o proprietário manteria ave silvestre em uma gaiola ilegalmente.

Uma equipe foi ao local na quinta-feira (12) e confirmaram a denúncia, apreenderam um pássaro-preto (Gnoriomopsar chopi) e a gaiola onde a ave estava presa.

O infrator de 69 anos de idade, foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 500,00. Ele também irá responder pelo crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção. O animal será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – CRAS, na Capital.

O post Idoso é autuado por manter ave silvestre ilegalmente em cativeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas