Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é encontrado morto e com braços comidos por porcos

Identificado como Luiz Viega Vila de 61 anos de idade, o idoso foi encontrado morto na quarta-feira (7) caído dentro de um chiqueiro, em uma propriedade rural no município de Brasilândia (MS). O primo dele foi quem encontrou, já sem vida dentro do chiqueiro. Com informações do Boletim de Ocorrência, o primo relatou que encontrou […] O post Idoso é encontrado morto e com braços comidos por porcos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Identificado como Luiz Viega Vila de 61 anos de idade, o idoso foi encontrado morto na quarta-feira (7) caído dentro de um chiqueiro, em uma propriedade rural no município de Brasilândia (MS). O primo dele foi quem encontrou, já sem vida dentro do chiqueiro.

Com informações do Boletim de Ocorrência, o primo relatou que encontrou a casa aberta com as luzes acessas. Porém, ao comentar o ocorrido com sua mãe, a mesma comentou que a vítima não tinha o costume de deixar a casa aberta.

Portanto, o primo retornou a casa. Foi quando encontrou o corpo do idoso dentro do chiqueiro, com os braços todo devorado pelos porcos.

O caso foi registrado como achado de cadáver.

O post Idoso é encontrado morto e com braços comidos por porcos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.