Diário Digital Idoso é espancado com chutes na cabeça após negar entregar dinheiro a estranho

Idoso é espancado com chutes na cabeça após negar entregar dinheiro a estranho

Nesta quarta-feira (07), um idoso de 66 anos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, depois de ser espancado com chutes na cabeça, no bairro Santa Emília. Ele teve fratura de nariz devido as agressões. Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 15 horas, quando o idoso estava […] O post Idoso é espancado com chutes na cabeça após negar entregar dinheiro a estranho apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quarta-feira (07), um idoso de 66 anos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, depois de ser espancado com chutes na cabeça, no bairro Santa Emília. Ele teve fratura de nariz devido as agressões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 15 horas, quando o idoso estava andando pela rua Engenheiro Edno Machado, e um estranho o abordou pedindo dinheiro, o que foi negado pelo idoso.

O autor, então, o derrubou no chão e passou a agredi-lo com chutes no rosto o que causou fratura no nariz e suspeita de traumatismo craniano. O bandido fugiu em seguida levando o celular, a carteira e R$ 20 da vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa onde está internada. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O post Idoso é espancado com chutes na cabeça após negar entregar dinheiro a estranho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas