Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é flagrado se masturbando em poltrona de recepção de hotel

Na manhã desta quinta-feira (14), um homem de 60 anos foi preso em flagrante em um hotel de Aparecida do Taboado, cidade localizada na região Leste do Estado. O idoso foi visto por uma funcionária se masturbando, sentado na recepção, e olhando para ela. Conforme a Polícia Militar, a funcionária contou que trabalha com serviços gerais […] O post Idoso é flagrado se masturbando em poltrona de recepção de hotel apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta quinta-feira (14), um homem de 60 anos foi preso em flagrante em um hotel de Aparecida do Taboado, cidade localizada na região Leste do Estado. O idoso foi visto por uma funcionária se masturbando, sentado na recepção, e olhando para ela.

Conforme a Polícia Militar, a funcionária contou que trabalha com serviços gerais e nesta manhã percebeu o homem, sentado na poltrona da área da recepção. O local é reservado a hóspedes do hotel e segundo a mulher, ele suspeito olhava para ela e se masturbava.

Constrangida, a funcionária ligou para a polícia e uma equipe foi até o local. Uma funcionária que trabalha em outro período revelou que o homem está hospedado naquele hotel há alguns meses e que já foi visto fazendo o mesmo ato em outras ocasiões. A mulher teria inclusive filmado o crime.

O idoso foi preso em flagrante e responderá por importunação sexual.

O post Idoso é flagrado se masturbando em poltrona de recepção de hotel apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.