Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é preso acusado de estupro de vulnerável no interior

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h por uma mulher, a qual, relatou que um homem conhecido como "Surdinho" que mora próximo ao seu barraco localizado no pátio da antiga estação ferroviária, haveria entrado durante à tarde na sua casa, enquanto ela dormia e passado a mão no órgão genital de sua filha, […] O post Idoso é preso acusado de estupro de vulnerável no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h por uma mulher, a qual, relatou que um homem conhecido como "Surdinho" que mora próximo ao seu barraco localizado no pátio da antiga estação ferroviária, haveria entrado durante à tarde na sua casa, enquanto ela dormia e passado a mão no órgão genital de sua filha, de 11 anos.

No Boletim de Ocorrência, ela ainda afirmou que no momento estava dormindo e, apenas acordou quando escutou seu filho de 8 anos, gritou "sai daqui, sai daqui". Com isso, foi onde o filhos brincavam em uma piscina e foi informada pelo filho mais novo o que teria acontecido.

Neste momento, a mulher desferiu socos no homem, que foi embora. Em seguida, voltou armado com um facão e ameaçou a mãe da vítima.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local. "Surdinho" foi localizado em seu barraco, que reside juntamente com outro homem.

Publicidade

Em vistoria em sua casa, foi encontrado uma pistola calibre .22, com carregador e 2 duas munições.

Ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicidade

(Com informações Maracaju Speed)

O post Idoso é preso acusado de estupro de vulnerável no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.