Diário Digital Idoso é preso após chamar funcionário de supermercado de ‘macaco’

Idoso é preso após chamar funcionário de supermercado de ‘macaco’

Nesta terça-feira (10), um homem de 67 anos, morador do Jardim Tropical, foi preso acusado de injúria racial. O caso ocorreu em um supermercado em Dourados. Conforme ocorrência, o homem é cliente do estabelecimento e foi até o local para buscar notas. Durante a conversa com um funcionário, de 41 anos, houve uma discussão por […] O post Idoso é preso após chamar funcionário de supermercado de ‘macaco’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta terça-feira (10), um homem de 67 anos, morador do Jardim Tropical, foi preso acusado de injúria racial. O caso ocorreu em um supermercado em Dourados.

Conforme ocorrência, o homem é cliente do estabelecimento e foi até o local para buscar notas. Durante a conversa com um funcionário, de 41 anos, houve uma discussão por causa dos documentos.

À polícia, o funcionário alegou ter sido chamado de macaco, porém, o cliente nega a acusação e diz que ocorreu apenas uma discussão calorosa entre ambos. Ele afirmou que, em nenhum momento, teria desferido palavras de ataques raciais contra a vítima.

O homem de 67 anos foi detido pela Polícia Militar, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado por injúria racial. Ele pagou uma fiança de dois salários mínimos e foi colocado em liberdade.

Com informações: Dourados News

O post Idoso é preso após chamar funcionário de supermercado de ‘macaco’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas