Diário Digital Idoso é suspeito de abusar de primas de 6 e 8 anos

Idoso é suspeito de abusar de primas de 6 e 8 anos

Um idoso de 73 anos está sendo acusado de abusar sexualmente das netas da esposa, em Antônio João (MS). À polícia, as crianças de 6 e 8 anos descreveram em detalhes a ação do homem que vai responder por estupro de vulnerável. Em maio deste ano, o conselho tutelar compareceu à delegacia de Antônio João […] O post Idoso é suspeito de abusar de primas de 6 e 8 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Um idoso de 73 anos está sendo acusado de abusar sexualmente das netas da esposa, em Antônio João (MS). À polícia, as crianças de 6 e 8 anos descreveram em detalhes a ação do homem que vai responder por estupro de vulnerável.

Em maio deste ano, o conselho tutelar compareceu à delegacia de Antônio João com áudios obtidos através de denúncia anônima relatando o crime cometido pelo esposo da avó das vítimas que tinham 6 e 8 anos. As crianças são primas e relataram com detalhes os abusos sofridos, sendo encaminhadas a atendimento psicológico, que foi contatado que eram vítimas do delito de estupro de vulnerável.

Além de instaurar o inquérito, a Polícia Civil fez buscas no endereço do autor e apreenderam um celular que foi encaminhado para perícia. O idoso foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos. O delegado Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do acusado. Dentro de alguns dias o inquérito deverá ser concluído.

O Judiciário, mediante representação da Polícia Civil, decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de afastamento em prisão preventiva.

Os casos elucidados pela investigação policial revelaram que o homem então suspeito tinha a confiança dos familiares das vítimas, se aproveitando da situação para cometer abusos sexuais contra as vítimas.

O post Idoso é suspeito de abusar de primas de 6 e 8 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas