Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso morre ao se assustar com ladrões em sua residência

O idoso Milton da Silva Almeida de 79 anos, morreu na tarde desta terça-feira (14) após se assustar com três homens que invadiram sua residência que fica localizada no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina (MS). De acordo com o Jornal da Nova, o trio invadiu a casa da vítima que ao se assustar, […] O post Idoso morre ao se assustar com ladrões em sua residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O idoso Milton da Silva Almeida de 79 anos, morreu na tarde desta terça-feira (14) após se assustar com três homens que invadiram sua residência que fica localizada no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina (MS).

De acordo com o Jornal da Nova, o trio invadiu a casa da vítima que ao se assustar, tentou pegar um inalador, mas não resistiu e faleceu sentado em uma cadeira. Os autores usam tornozeleiras eletrônicas.

Segundo as primeiras informações, no corpo não há sinais de violência. A Perícia Criminal deve identificar se a vítima foi agredida e se objetos da casa foram de fato subtraídos.

A Polícia Civil por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) investiga o caso. Também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar.

Publicidade

No final desta tarde (14), os investigadores do SIG localizaram os três suspeitos de terem invadido a residência do idoso.

Os policiais tiveram que usar de força moderada para conter a resistências dos suspeitos, que deram chutes e socos nos agentes.

Publicidade

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão ouvidos perante a autoridade policial.

(Com informações Jornal da Nova)

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Jornal da Nova)

O post Idoso morre ao se assustar com ladrões em sua residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.