Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso morre após ser atropelado avenida Marechal Deodoro; Veja vídeo

Alceu Fernandes, de 76 anos de idade, foi atropelado após sair do trabalho na segunda-feira (21) na avenida Marechal Deodoro, na Vila Bandeirante, em Campo Grande (MS). O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira, 22 de Março, na Santa Casa da Capital. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava […] O post Idoso morre após ser atropelado avenida Marechal Deodoro; Veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Alceu Fernandes, de 76 anos de idade, foi atropelado após sair do trabalho na segunda-feira (21) na avenida Marechal Deodoro, na Vila Bandeirante, em Campo Grande (MS). O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira, 22 de Março, na Santa Casa da Capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava atravessando a via quando uma motocicleta o atropelou. Com o impacto, Alceu teve ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o idoso foi encaminhado para o hospital. Ele reclamava de fortes dores nas costas.

Já o motociclista também teve lesões e foi encaminhado para unidade de saúde. Até o momento, ninguém sabe o estado de saúde do homem.

Publicidade

De acordo com o hospital, Alceu passou por uma cirurgia de urgência, porém, ele teve uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.

Corpo foi encaminhado para o Instituto médico legal (IML) e o caso será investigado.

Publicidade

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

O post Idoso morre após ser atropelado avenida Marechal Deodoro; Veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.