Diário Digital Idoso morre dois dias após cair de telhado e ficar preso em portão de casa

Idoso morre dois dias após cair de telhado e ficar preso em portão de casa

Na tarde desta terça-feira (02), Pedro Benevides Sobrinho, de 60 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, dois dias após ser internado. Ele fazia um serviço no telhado de casa, no domingo (28), quando caiu e acabou ficando preso ao portão. Segundo o registro policial, Pedro fazia serviço elétrico na parte de cima da casa […] O post Idoso morre dois dias após cair de telhado e ficar preso em portão de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta terça-feira (02), Pedro Benevides Sobrinho, de 60 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, dois dias após ser internado. Ele fazia um serviço no telhado de casa, no domingo (28), quando caiu e acabou ficando preso ao portão.

Segundo o registro policial, Pedro fazia serviço elétrico na parte de cima da casa onde morava. Ele tentava retirar um galho de uma fiação elétrica, mas tomou choque e caiu em cima de um portão de ferro.

Parte do portão chegou a transfixar o corpo da vítima, que foi levada para a Santa Casa. Pedro passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O post Idoso morre dois dias após cair de telhado e ficar preso em portão de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas