Diário Digital Idoso, produtor rural capota caminhonete em Naviraí e fica ferido

Idoso, produtor rural capota caminhonete em Naviraí e fica ferido

Vítima foi socorrida com suspeita de trauma na coluna cervical

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Idoso, de 86 anos, identificado como Batista Moretto, ficou ferido na manhã deste sábado, 16 de julho, após perder controle da caminhonete Toyota Hillux que conduzia e capotar em estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Juncal, a 15 quilômetros de Naviraí. A vítima foi socorrida com suspeita de trauma na coluna cervical.

Informações do Ta Na Mídia Naviraí apontam que o idoso é produtor rural e perdeu o controle da direção por motivos desconhecidos. A caminhonete capotou. O idoso foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informaram que Moretto teve parestesia nos membros inferiores e suspeita de trauma na coluna servical.

A parestesia é uma sensação de formigamento ou dormência. Na grande maioria dos casos, a parestesia é temporária, com o paciente voltando a sentir normalmente regiões do corpo sem que haja necessidade de intervenção. O produtor rural foi encaminhado até o Hospital Municipal de Naviraí, onde foi transferido para unidade hospitalar de Dourados.

Últimas