Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso tem residência invadida e objetos furtados

Um homem de 67 anos registrou queixa de furto neste sábado (12) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil de Dourados. De acordo com Boletim de Ocorrência, o idoso morador no bairro Jardim Esplanada, região Sudeste da cidade, saiu de casa por volta das 7h de sexta-feira (11) para trabalhar e retornou […] O post Idoso tem residência invadida e objetos furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 67 anos registrou queixa de furto neste sábado (12) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil de Dourados.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o idoso morador no bairro Jardim Esplanada, região Sudeste da cidade, saiu de casa por volta das 7h de sexta-feira (11) para trabalhar e retornou às 17h quando encontrou a residência violada.

Segundo a vítima, arrombaram o portão da frente e a porta da dispensa onde estavam diversos objetos.

Os ladrões furtaram uma máquina de solda; máquina de cortar grama a gasolina; rabeta de barco com motor; um carregador de bateria; uma bomba de poço 01 CV; e uma máquina de lavar calçada.

Publicidade

Uma testemunha ocular afirmou ter visto pessoas pegarem os objetos e colocarem no porta-malas de um veículo de cor cinza no decorrer da tarde.

Com informações: Dourados News

O post Idoso tem residência invadida e objetos furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.