Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso tem veículo roubado na Capital

Um motorista de aplicativo, de 65 anos, foi mantido refém durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (22), no Jardim TV Morena, em Campo Grande. De acordo com informações da polícia, o idoso foi colocado no porta-malas  do carro. Após abandonar a vítima em uma rua, o assaltante seguiu com o veículo.   Conforme […] O post Idoso tem veículo roubado na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um motorista de aplicativo, de 65 anos, foi mantido refém durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (22), no Jardim TV Morena, em Campo Grande. De acordo com informações da polícia, o idoso foi colocado no porta-malas do carro. Após abandonar a vítima em uma rua, o assaltante seguiu com o veículo.

Conforme as informações, a vítima pediu ajuda da Polícia Militar, quando chegou em um bar no Bairro Rita Vieira.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do aplicativo foi chamado para uma corrida na Rua Spipe Calarge. Conforme as informações, o passageiro embarcou, e depois pediu para o motorista entrar numa travessa, onde buscaria uma suposta namorada.

De acordo com o boletim, ao entrar na travessa, o assaltante apontou uma faca para o pescoço da vítima, ordenando que ele descesse do veículo e entrasse no porta-malas. O ladrão começou a dirigir em alta velocidade, só parando em um local para abandonar o idoso.

Publicidade

Conforme as informações, o criminoso teria cerca de 40 anos, 1,90m, e cabelos curtos, tendo.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

O post Idoso tem veículo roubado na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.