Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosos são atropelados por condutora embriagada e seguem internados na Santa Casa

Vítimas estavam em motocicleta que foi atropelada por condutora; idosa passou por cirurgia e idoso aguarda o procedimento

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Casal de idosos está internado na Santa Casa de Campo Grande - (Foto: Arquivo/DD)

Casal de idosos está internado na Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por motorista, de 56 anos, embriagada. O caso ocorreu na noite deste domingo (3) na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, na Capital. A idosa, de 68 anos, passou por cirurgia nesta manhã (4), enquanto o idoso, de 65 anos, ainda aguarda pelo procedimento.

Conforme a ocorrência, a motorista estava em uma em veículo Ford Eco Sport quando colidiu com a motocicleta Honda CG, conduzida pelo idoso, durante fechamento de semáforo da avenida. A acusada arrastou o casal de idosos por aproximadamente 30 metros antes de frear. As vítimas foram prensadas e, ainda, acertaram traseira de Saveiro cor branca.

Avenida Mascarenhas de Moraes, onde ocorreu o caso - (Foto: Reprodução/Google Street View)
Avenida Mascarenhas de Moraes, onde ocorreu o caso - (Foto: Reprodução/Google Street View) Avenida Mascarenhas de Moraes, onde ocorreu o caso - (Foto: Reprodução/Google Street View)

O último veículo bateu em outra Saveiro cor preta que, por fim, atingiu a traseira de veículo Ford Ka, informa o boletim de ocorrência. As vítimas foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso teve fratura exposta no fêmur e a companheira dele terminou com diversos traumas na cabeça e região corporal. Eles foram encaminhados para hospital em estado grave.

Publicidade

Conforme a Assessoria da Santa Casa, a idosa passou por cirurgia laparotomia exploradora, no abdômen, na manhã de hoje, e sofreu politraumatismo. O idoso, por sua vez, deve passar por cirurgia ainda hoje e teve apenas fratura no fêmur. O estado de saúde dos dois continua considerado grave.

Os condutores das saveiros e do Ford Ka não apresentaram ferimentos aparentes, bem como a condutora. Foi realizado teste de alcoolemia na autora dos fatos e foi constatado embriaguez com valor de referência de 0,77 mg/l. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.