Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

IFMS abre prazo para matrículas on-line em cursos técnicos

Interessados em realizar curso técnicos de nível médio no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) devem fazer a matrícula on-line a partir desta terça-feira, 25 de Agosto. No caso dos convocados para os cursos técnicos integrados oferecidos em Campo Grande (Eletrotécnica, Informática e Mecânica) e Corumbá (Informática e Metalurgia), a matrícula deve ser […] O post IFMS abre prazo para matrículas on-line em cursos técnicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Interessados em realizar curso técnicos de nível médio no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) devem fazer a matrícula on-line a partir desta terça-feira, 25 de Agosto.

No caso dos convocados para os cursos técnicos integrados oferecidos em Campo Grande (Eletrotécnica, Informática e Mecânica) e Corumbá (Informática e Metalurgia), a matrícula deve ser feita até quinta-feira (27).

As instruções para a matrícula on-line estão publicadas na Central de Seleção do IFMS.

De acordo com o cronograma retificado do processo seletivo, as aulas terão início nos dias 8 e 14 de Setembro, respectivamente em Campo Grande (MS) e Corumbá (MS).

Publicidade

A segunda chamada está prevista para 31 de Agosto, com matrículas entre 1° e 3 de Setembro. A terceira chamada, se houver vagas, será publicada no dia 7 de Setembro com matrículas entre os dias 8 e 10 do mesmo mês.

Os candidatos foram convocados com base na classificação do Exame de Seleção 2020. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail processoseletivo@ifms.edu.br.

Publicidade

Subsequentes e Proeja — Os convocados em primeira chamada para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja), oferecidos em Aquidauana (MS); Coxim (MS); Dourados (MS) e Jardim (MS), devem fazer a matrícula online até sexta-feira (28).

As instruções para matrículas online podem ser consultadas nas páginas dos editais nº 028/2020 (subsequentes) e nº 029/2020 (Proeja), na Central de Seleção do IFMS.

Publicidade

De acordo com os cronograma retificados dos processos seletivos, a segunda chamada , caso haja vagas, será divulgada no dia 1º de setembro. Os convocados deverão fazer as matrículas on-line entre os dias 2 e 8 do mesmo mês.

A terceira chamada, se houver vagas disponíveis, será divulgada no dia 10 de setembro, sendo que as matrículas on-line deverão ser feitas no período de 11 a 16 do mesmo mês.

As aulas nos cursos técnicos subsequentes e Proeja terão início após o retorno das atividades presenciais. A última decisão do IFMS foi a de manter as atividades não presenciais até 30 de setembro em virtude da pandemia.

Os cursos técnicos subsequentes ofertados são nas áreas de Administração (Aquidauana) e Marketing (Dourados). Na modalidade Proeja, são oferecidos cursos técnicos nas áreas de Administração (Aquidauana), Edificações e Informática para Internet (Jardim), e Manutenção e Suporte em Informática (Coxim).

O post IFMS abre prazo para matrículas on-line em cursos técnicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.