Diário Digital Imunização de grávidas são adiadas em Campo Grande

Imunização de grávidas são adiadas em Campo Grande

A vacinação para a imunizar as grávidas e mulheres que acabaram de dar a luz foram adiadas pela Prefeitura de Campo Grande. Conforme a Secretaria de Saúde, houve um atraso para chegada das vacinas da Pfizer. A previsão é de que o procedimento aconteça normalmente nesta terça-feira (4). Contudo, nesta segunda-feira (3) a vacinação continua […] O post Imunização de grávidas são adiadas em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

A vacinação para a imunizar as grávidas e mulheres que acabaram de dar a luz foram adiadas pela Prefeitura de Campo Grande. Conforme a Secretaria de Saúde, houve um atraso para chegada das vacinas da Pfizer. A previsão é de que o procedimento aconteça normalmente nesta terça-feira (4).

Contudo, nesta segunda-feira (3) a vacinação continua para pessoas a partir de 50 anos de idade, com apresentação de laudo que confirme a enfermidade e os profissionais de assistência social com 45 ou mais.

Os trabalhadores da educação do ensino básico que atuam em creches, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e Educação de Jovens e Adultos (EJA) também podem ser imunizados.

Além disso, os profissionais da saúde com 25 anos ou mais, trabalhadores do transporte coletivo urbano e rodoviário, da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos com 18 ou mais.

O post Imunização de grávidas são adiadas em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas