Diário Digital Imunização no terminal Bandeirantes é rápida e prática

Imunização no terminal Bandeirantes é rápida e prática

A etapa itinerante de imunização contra Covid-19 continua em Campo Grande. Nesta terça-feira (31), a aplicação da vacina está ocorrendo no terminal Bandeirantes. A população que deseja ser vacinada no terminal passar ir até o local com agendamento feito e documento de identificação. Imunização acontece até ás 17h (Foto Luciano Muta) A ação itinerante é […] O post Imunização no terminal Bandeirantes é rápida e prática apareceu primeiro em Diário Digital.

A etapa itinerante de imunização contra Covid-19 continua em Campo Grande. Nesta terça-feira (31), a aplicação da vacina está ocorrendo no terminal Bandeirantes. A população que deseja ser vacinada no terminal passar ir até o local com agendamento feito e documento de identificação.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Imunização acontece até ás 17h (Foto Luciano Muta)

A ação itinerante é uma iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, que visa facilitar o acesso da população à vacina, bem como ampliar a cobertura vacinal do município, percorrendo bairros e comunidades de maior vulnerabilidade e locais de grande circulação de pessoas, como os supermercados e terminais de ônibus.

A vacinação no terminal começou às 8h e se estenderá até as 17h. O atendimento é feito por ordem de chegada, seguindo o calendário pré-estabelecido pela Sesau. “A nossa intenção é atender as pessoas que eventualmente ainda não estejam vacinadas e transitam por estes locais, seja a caminho do trabalho ou para casa”, diz o secretário municipal de Saúde José Mauro Filho.

Roseli Domingos foi logo cedo tomar a segunda dose do imunizante. " Achei pratico a primeira dose precisei ir até o posto de saúde gastei passe. Agora não eu pego me imunizei e voltei no mesmo coletivo rápido, prático e econômico também", explicou.

O post Imunização no terminal Bandeirantes é rápida e prática apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas