Diário Digital Incêndio deixa parte do Parque dos Poderes destruído

Incêndio deixa parte do Parque dos Poderes destruído

A região de mata no Parque dos Poderes ficou totalmente destruída após incêndio no final da tarde de ontem (19). Hoje pela manhã a equipe do Diário Digital foi até o local. O Corpo de Bombeiros ainda estava na região, mas o fogo havia sido controlado. Ainda há muita fumaça no local. Pelo menos cinco […] O post Incêndio deixa parte do Parque dos Poderes destruído apareceu primeiro em Diário Digital.

A região de mata no Parque dos Poderes ficou totalmente destruída após incêndio no final da tarde de ontem (19). Hoje pela manhã a equipe do Diário Digital foi até o local. O Corpo de Bombeiros ainda estava na região, mas o fogo havia sido controlado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Imagens registradas pela manhã (Foto Luciano Muta)


Ainda há muita fumaça no local. Pelo menos cinco hectares foram tomadas pelas chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros um incêndio no Parque dos Poderes atingiu a mata que é considerada um dos maciços verdes do município.

Foram acionadas sete viaturas e 20 bombeiros militares. Neste momento, o incêndio está controlado. Duas viaturas permanecem fazendo o rescaldo no local. Ao todo foram utilizados 100 mil litros de água no combate.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Bombeiros ainda no local (Foto Luciano Muta)


Vídeo mostra as chamas tomando conta da mata que acabou pegando fogo nos dois sentindo, próxima a TV Educativa, localizada na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo. Vale ressaltar que nenhum dos órgãos estaduais foram atingidos.

Vídeo enviado a redação

O post Incêndio deixa parte do Parque dos Poderes destruído apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas