Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em bambuzal é controlado após 2 horas de trabalho

Após quase duas horas de trabalho, cinco equipes do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados conseguiram controlar o incêndio que atingiu um bambuzal, localizado em Dourados. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (19). De acordo com informações policiais, a Energisa foi ao local para fazer o desligamento da rede de energia porque […] O post Incêndio em bambuzal é controlado após 2 horas de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após quase duas horas de trabalho, cinco equipes do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados conseguiram controlar o incêndio que atingiu um bambuzal, localizado em Dourados. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (19).

De acordo com informações policiais, a Energisa foi ao local para fazer o desligamento da rede de energia porque parte da vegetação ficou em cima dos fios. Além disso, havia o risco da queda de um poste porque os bambus começaram a cair por cima da rede.

A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar acompanhou o trabalho dos bombeiros e iniciou as investigações. Moradores afirmaram que o incêndio pode ter sido criminoso porque crianças foram vistas brincando com fogo perto do bambuzal.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Matos, alertou a população sobre o perigo de incêndio devido à estiagem. Em apenas um dia, a equipe atendeu mais oito ocorrências em Dourados.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Incêndio em bambuzal é controlado após 2 horas de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.