Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em lanchonete pode ter sido criminoso

O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina (MS) se mobilizou na madrugada desta quinta-feira, 26 de Novembro, para conter um incêndio em um lanchonete localizada na rua Vearni Castro, ao lado do Banco Bradesco, no centro do município. Após o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil por meio da Seção de Investigação […] O post Incêndio em lanchonete pode ter sido criminoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina (MS) se mobilizou na madrugada desta quinta-feira, 26 de Novembro, para conter um incêndio em um lanchonete localizada na rua Vearni Castro, ao lado do Banco Bradesco, no centro do município.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil por meio da Seção de Investigação Gerais (SIG) iniciou as investigações para apurar se o incêndio que destruiu uma lanchonete foi proposital. Na data, foram os vizinhos que acionaram os bombeiros para combaterem as chamas.

Em vídeo, gravado pelos proprietários, eles mostram a destruição do local e, relatam que as câmeras de segurança foram arrancadas e uma das janelas do estabelecimento foi arrombada.

A perícia criminal esteve no local e há indícios de que o incêndio foi criminoso, mas o laudo deve sair nos próximos dias.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Com informações Jornal da Nova)

O post Incêndio em lanchonete pode ter sido criminoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.