Indígena morre queimada em aldeia Taquaperi

Geni Gomes de 48 anos de idade, morreu na tarde de quinta-feira (26) durante um incêndio na residência onde morava, na aldeia indígena Taquaperi, em Coronel Sapucaia (MS). Conforme o boletim de ocorrência, o marido da vítima relatou que saiu de casa por volta das 11h para visitar o filho. Geni ficou no local, quando […] O post Indígena morre queimada em aldeia Taquaperi apareceu primeiro em Diário Digital.

Geni Gomes de 48 anos de idade, morreu na tarde de quinta-feira (26) durante um incêndio na residência onde morava, na aldeia indígena Taquaperi, em Coronel Sapucaia (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, o marido da vítima relatou que saiu de casa por volta das 11h para visitar o filho. Geni ficou no local, quando ele retornou para casa, encontrou os vizinhos dizendo que sua casa estava em chamas e, que estava destruída. Além disso, não consta informações do que teria causado o incêndio.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e encontraram o corpo da vítima dentro do imóvel. O corpo foi para Ponta Porã (MS), para realização de exame e confecção de Laudo Cadavérico.

O caso vai ser registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do interior.

O post Indígena morre queimada em aldeia Taquaperi apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas