Diário Digital Indígena que matou o próprio filho, é encontrada morta

Indígena que matou o próprio filho, é encontrada morta

A indígena Eliane Romeiro Ramires, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (19), em Dourados. O motivo da morte era possivelmente por hipotermia porém, a vítima estava com as calças abaixadas. Eliane, em fevereiro de 2019, matou o filho de 18 anos, a facadas. Conforme o site Dourados News, os maradores do […] O post Indígena que matou o próprio filho, é encontrada morta apareceu primeiro em Diário Digital.

A indígena Eliane Romeiro Ramires, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (19), em Dourados. O motivo da morte era possivelmente por hipotermia porém, a vítima estava com as calças abaixadas. Eliane, em fevereiro de 2019, matou o filho de 18 anos, a facadas.

Conforme o site Dourados News, os maradores do bairro acionaram a Guarda Municipal quando a vítima foi localizada em uma calçada, na rua General Castelo Branco. Ela não apresentava sinais de violência pelo corpo e estava sem documentos. Ela foi identificada por um agente de saúde da aldeia onde morava.

O agente de saúde esteve no Instituto Médico Legal (IML) e levou a identidade da vítima. O nome foi confirmado após análise das digitais da indígena pelos papiloscopistas. Além disso, o funcionário explicou que ela teria o dedão do pé direito amputado, o que foi confirmado.

Eliane respondia criminalmente por ter matado o filho, Clodoaldo Romeiro Ramires. A discussão por bebida alcoólica teria motivado o crime.

A polícia investiga o caso para saber se a vítima sofreu algum tipo de abuso.

O post Indígena que matou o próprio filho, é encontrada morta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas