Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Infrator é autuado por exploração de madeira e uso de motosserra ilegais

A Polícia Militar Ambiental (PMA) autuou um homem por exploração ilegal de madeira e uso de motosserra, na tarde dessa terça-feira (1). Segundo as informações policiais, após ouvir o som do equipamento em uma mata, a equipe caminhou em direção ao ruído e flagrou a utilização de motosserra pelo proprietário do imóvel. Ele informou aos […] O post Infrator é autuado por exploração de madeira e uso de motosserra ilegais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar Ambiental (PMA) autuou um homem por exploração ilegal de madeira e uso de motosserra, na tarde dessa terça-feira (1).

Segundo as informações policiais, após ouvir o som do equipamento em uma mata, a equipe caminhou em direção ao ruído e flagrou a utilização de motosserra pelo proprietário do imóvel.

Ele informou aos policias que realizava o corte das árvores que haviam caído com o vento, porém não possuía autorização do órgão ambiental, o que levou a apreensão do aparelho.

O infrator de 66 anos, residente em Bonito (MS), poderá responder por crime ambiental de uso de motosserra sem licença, com pena de três meses a um ano de detenção e por crime de exploração ilegal de madeira, com pena de seis meses a um ano de detenção. Ele também foi autuado e multado em R$ 1.000,00 pela infração.

Publicidade

(Com informações de Dourados News)

O post Infrator é autuado por exploração de madeira e uso de motosserra ilegais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.