Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inovadora, Corrida Digital será realizada em Bonito

A inovadora Corrida Digital, que integra o circuito de corridas de rua Rota das Estações, da TV MS Record, será realizada em Bonito (MS). É a segunda prova do tipo. A primeira ocorreu em Campo Grande no mês de Junho com grande sucesso de público e crítica. As inscrições para a Corrida Digital de Bonito […] O post Inovadora, Corrida Digital será realizada em Bonito apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A inovadora Corrida Digital, que integra o circuito de corridas de rua Rota das Estações, da TV MS Record, será realizada em Bonito (MS). É a segunda prova do tipo. A primeira ocorreu em Campo Grande no mês de Junho com grande sucesso de público e crítica. As inscrições para a Corrida Digital de Bonito já estão abertas e podem ser feitas aqui.

A Corrida Digital é uma modalidade diferenciada e inédita de prova de rua. Foi criada para preservar o distanciamento social neste período de pandemia do coronavírus. O corredor se inscreve e escolhe a data e horário para fazer sua corrida, dentro dos horários e prazos estabelecidos pela organização.

Em Bonito, a corrida será realizada no local chamado Ciclo Via Bonito. A prova pode ser feita das 6h às 18, de 5 a 7 de Setembro. O resultado poderá ser conferido no site da Rota das Estações com atualização diária.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O tempo é cronometrado através de antenas espalhadas pelo percurso. Cada atleta deverá usar o chip que é entregue junto com o kit do corredor. Vale mencionar, que não será contabilizado o tempo do competidor que correr fora dos dias estabelecidos ou do horário fixado. O percurso é único, de 5 km, para homens e mulheres.

Publicidade

Entrega dos Kits – Os kits serão entregues no sistema drive thru em duas localidades diferentes. No dia 2 de Setembro, a entrega será feita na TV MS Record, em Campo Grande. E no dia 3, a distribuição será em Bonito, na Rádio FM Bonito.

Os produtos do kit ainda não foram divulgados, mas na prova anterior, em Campo Grande, a organização distribuiu camiseta, mochila, álcool gel e máscara, além do chip de cronometragem.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Premiações – Os primeiros colocados nas categorias por faixa etária receberão um certificado digital. Os primeiros colocados na categoria geral receberão troféu e prêmio em dinheiro que serão entregues ao vivo no programa de televisão Balanço Geral MS.

Inscrição solidária – As inscrições para a Corrida Digital de Bonito podem ser feitas até 31 de Setembro, ou até as vagas se esgotares, somente pelo site. Parte da arrecadação com as inscrições será doada a uma entidade assistencial de Bonito.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Corrida Digital – Em Campo Grande, a Corrida Digital fez história na modalidade esportiva. A prova foi realizada no Parque dos Poderes com regras de distanciamento social e uso de tecnologia.

Uma grande estrutura para orientação e atendimento aos atletas foi montada no Parque dos Poderes.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Além disso, câmeras de vídeo foram instaladas no percurso e transmitiam imagens 24h no site da Rota das Estações. Assim, os atletas podiam monitorar o movimento nas pistas sem sair de casa e assim escolher o melhor horário para fazer a prova, evitando aglomerações.

Todo esse aparado e organização renderam reconhecimento nacional à Corrida Digital despertando o interesse de organizadores de provas de outros estados brasileiros.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Inovadora, Corrida Digital será realizada em Bonito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.