Diário Digital Inscrições para curso do Programa Trilhar MS vão até dia 18

Inscrições para curso do Programa Trilhar MS vão até dia 18

Estão abertas, até o próximo dia 18 de maio, as inscrições para o curso “Experiências Incríveis”, desenvolvido pela Braztoa, em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul – Fundtur/MS. Totalmente gratuito, o curso é destinado a prestadores de serviços turísticos do Estado, e é parte da programação do Programa Trilhar/MS. Serão […] O post Inscrições para curso do Programa Trilhar MS vão até dia 18 apareceu primeiro em Diário Digital.

Estão abertas, até o próximo dia 18 de maio, as inscrições para o curso “Experiências Incríveis”, desenvolvido pela Braztoa, em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul – Fundtur/MS. Totalmente gratuito, o curso é destinado a prestadores de serviços turísticos do Estado, e é parte da programação do Programa Trilhar/MS.

Serão abordadas questões sobre como utilizar os diferenciais de seu negócio ou de seus talentos para montar experiências turística atraentes e lucrativas; como otimizar o orçamento que a empresa tem no momento para impulsionar o negócio; como encontrar um público que esteja disposto a pagar pela sua experiência; como aumentar o ticket médio dos serviços que oferece ao seu cliente; como aproximar seu negócio, seu destino e sua experiência de conceitos necessários para a retomada do turismo.

O período de pré-inscrição no programa Trilhar MS é do dia 13 a 18 de maio de 2021 e atenderá, nessa primeira etapa, as regiões turísticas Bonito-Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês, Cerrado Pantanal e Pantanal, que já têm produtos formatados, consolidados e sendo vendidos nas prateleiras das operadoras nacionais e internacionais, conforme a Matriz de Classificação Turística.

A inscrição, no menu Trilhar MS do site www.turismo.ms.gov.br, pode ser feita por meios de hospedagens, bares, restaurantes e similares, atrativos turísticos, agências receptivas, operadoras de turismo, guias de turismo, organizadoras de eventos. A seleção dos 80 participantes vai levar em consideração critérios obrigatórios como: estar localizada em uma das regiões turísticas válidas; pertencer ao um dos segmentos citados; possuir Cadastur regular e o Selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo.

O post Inscrições para curso do Programa Trilhar MS vão até dia 18 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas