Diário Digital Integrante de organização violenta da Paraíba é preso no MS

Integrante de organização violenta da Paraíba é preso no MS

Policiais Civis de Mato Grosso do Sul prenderam, na manhã desta segunda-feira (7), um homem por envolvimento em organização criminosa de novo cangaço e tráfico de drogas na Paraíba. O suspeito era responsável pelo gerenciamento logístico dos crimes interestaduais. A ação foi realizada pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) A […] O post Integrante de organização violenta da Paraíba é preso no MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Civis de Mato Grosso do Sul prenderam, na manhã desta segunda-feira (7), um homem por envolvimento em organização criminosa de novo cangaço e tráfico de drogas na Paraíba. O suspeito era responsável pelo gerenciamento logístico dos crimes interestaduais. A ação foi realizada pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)

A ação foi em conjunto com outras Unidades Especializadas, os policiais do Dracco chegaram ao suspeito por meio de compartilhamento de informações com agentes do Estado na região nordeste. O homem estaria ligado à quadrilha de novo cangaço e tráfico de drogas e armas para o estado paraibano.

Ainda há suspeitas de que o preso estava orquestrando uma ação criminosa envolvendo considerável quantidade de fuzis, cujo paradeiro é desconhecido até o presente momento.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Itens apreendidos - (Foto: Divulgação/Dracco)

Durante a ação em flagrante, o suspeito estava sob posse de uma pistola glock, calibre 40 e mais de oitenta munições nacionais e estrangeiras. Também foram apreendidos três veículos, três celulares, R$2.976,00 em espécie.

Diligências de campo estão sendo realizadas com o intuito de identificar, localizar, prender infratores e apreender instrumentos e objetos dos delitos realizados pela organização criminosa.

O post Integrante de organização violenta da Paraíba é preso no MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas