Diário Digital Integrante do Passeando em Campo Grande faz campanha para entrar no Sabor à Prova

Integrante do Passeando em Campo Grande faz campanha para entrar no Sabor à Prova

Um integrante do conhecido grupo Passeando em Campo Grande está fazendo campanha nas redes sociais da internet em busca apoio para participar do reality gastronômico Sabor à Prova, da TV MS Record. O rapaz que se identifica como Júnior promete mostrar suas habilidades culinárias no programa que reúne cozinheiros profissionais especialmente selecionados para a inédita […] O post Integrante do Passeando em Campo Grande faz campanha para entrar no Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Um integrante do conhecido grupo Passeando em Campo Grande está fazendo campanha nas redes sociais da internet em busca apoio para participar do reality gastronômico Sabor à Prova, da TV MS Record.

O rapaz que se identifica como Júnior promete mostrar suas habilidades culinárias no programa que reúne cozinheiros profissionais especialmente selecionados para a inédita competição.

Nesta semana, o jovem participou de live com o apresentador do reality Felipe Todesco, na qual falou sobre suas intenções de integrar o elenco do programa.

Em vídeo postado nas redes sociais do grupo, o rapaz pede aos seguidores que endossem a campanha para que ele entre no Sabor à Prova. veja abaixo:

O Passeando em Campo Grande criou uma páginas de humor nas redes sociais pelas quais leva entretenimento ao campo-grandense simulando o cotidiano dos moradores da Capital. Só no Instagram, o grupo te mais de 100 mil seguidores.

Sabor à Prova - A competição é o primeiro reality show de culinária da televisão sul-mato-grossense. Os oito participantes já foram anunciados. São todos cozinheiros profissionais do Estrado. O programa é uma parceria da TV MS Record com o Senac MS Gastronomia.

O reality terá como apresentadores Felipe Todesco e Mariane Medeiros. Serão nove episódios que prometem muita adrenalina e serão um verdadeiro espetáculo de formas e cores nos pratos feitos pelos profissionais.

Três jurados vão avaliar os pratos. Ao final de cada episódio, um cozinheiro será eliminado.

A data de estreia e o horário de exibição do reality serão anunciados em breve durante a programação da TV MS Record, canal 11.

O post Integrante do Passeando em Campo Grande faz campanha para entrar no Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas