Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Integrantes da ‘Gangue das Mulheres’ são agressivas e ameaçavam comerciantes

Duas mulheres que integram ao grupo "Gangue das Mulheres" foram presas em flagrante na segunda-feira (04) e tiveram a prisão convertida em preventiva nesta terça-feira, 05 de Abril, em Campo Grande (MS). Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher furta peças de roupas. Após denúncia, os guardas avistaram quatro mulheres com várias […] O post Integrantes da ‘Gangue das Mulheres’ são agressivas e ameaçavam comerciantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Duas mulheres que integram ao grupo "Gangue das Mulheres" foram presas em flagrante na segunda-feira (04) e tiveram a prisão convertida em preventiva nesta terça-feira, 05 de Abril, em Campo Grande (MS).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher furta peças de roupas. Após denúncia, os guardas avistaram quatro mulheres com várias sacolas nas mãos.

Segundo uma testemunha – que não quis se identificar, contou que os furtos eram frequentes na região central da Capital. "Elas sempre andavam em um grupo grande de mulheres, mais de quatro", ressaltou a mulher.

"Após alguns episódios de furto, começamos a nos comunicar por rede social, para ficarmos atento as mulheres. Além disso, elas são agressivas, ameaçaram e já agrediram um comerciante da região. É uma situação complicada".

Publicidade

Ainda de acordo com a testemunha, elas levaram uma bolsa grande para o cometer o crime. Elas carregavam roupas, acessórios femininos, um desacoplador de alarmes e outros objetos furtados. Foram mais de 60 peças de roupas apreendidas.

A equipe policial continua em investigação, agora com as características, para capturar as outras duas integrantes da "Gangue das Mulheres".

O post Integrantes da ‘Gangue das Mulheres’ são agressivas e ameaçavam comerciantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.