Interno do Presídio da Gameleira é executado

Um interno identificado inicialmente como Juliano Pereira foi assassinado com pelo menos mais de 10 tiros em frente ao Presídio da Gameleira em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (30). Ele foi morto no estacionamento do estabelecimento penal por volta das 6h30. Informações iniciais de testemunha foram disparados mais de 10 tiros no local. A […] O post Interno do Presídio da Gameleira é executado apareceu primeiro em Diário Digital.

Um interno identificado inicialmente como Juliano Pereira foi assassinado com pelo menos mais de 10 tiros em frente ao Presídio da Gameleira em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (30). Ele foi morto no estacionamento do estabelecimento penal por volta das 6h30.

Informações iniciais de testemunha foram disparados mais de 10 tiros no local. A polícia militar já teria encontrado várias cápsulas de pistola. Ainda não se sabe com quantos tiros a vítima foi assassinada. A perícia da Polícia Civil está no local. Os disparos teriam sido feitos por um homem de moto

Juliano é apontado como tendo ligações com a facção criminosa PCC. Ele é apontado ainda como suspeito de ter mandado executar a ex-mulher e a cunhada no Paraguai em 2017. A motivação seria desacerto com o comando das negociações das atividades do tráfico de drogas.

A vítima cumpria pena por homicídio, roubo e tráfico de drogas

O post Interno do Presídio da Gameleira é executado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas