Interno é encontrado morto em cela da Gameleira

José Rocha Santana, de 62 anos, foi encontrado morto em uma cela do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de regime semiaberto, no início da tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande. A causa da morte teria sido enforcamento. José estava preso por tentativa de estupro de vulnerável na ala de risco, do Pavilhão D. Segundo […] O post Interno é encontrado morto em cela da Gameleira apareceu primeiro em Diário Digital.

José Rocha Santana, de 62 anos, foi encontrado morto em uma cela do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de regime semiaberto, no início da tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande. A causa da morte teria sido enforcamento.

José estava preso por tentativa de estupro de vulnerável na ala de risco, do Pavilhão D. Segundo o registro policial, internos que entregam as refeições na cela viram José pendurado por uma corda na hora do almoço e chamaram um agente.

O interno estava sozinho da cela e uma equipe de enfermagem do presídio o retirou da corda e colocou ao solo para os primeiros atendimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas José não resistiu e morreu no local.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O post Interno é encontrado morto em cela da Gameleira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas