Diário Digital Irmão de vereador vai armado para posse na Câmara Municipal

Irmão de vereador vai armado para posse na Câmara Municipal

Na manhã desta sexta-feira (01), um homem foi detido na Câmara Municipal onde ocorreu a sessão de posse dos vereadores eleitos. No local um policial de folga verificou que ele estava armado e acionou a Polícia Militar.  O policial de folga era um dos convidados para o evento, e ao chegar em frente a Câmara […] O post Irmão de vereador vai armado para posse na Câmara Municipal apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta sexta-feira (01), um homem foi detido na Câmara Municipal onde ocorreu a sessão de posse dos vereadores eleitos. No local um policial de folga verificou que ele estava armado e acionou a Polícia Militar. 

O policial de folga era um dos convidados para o evento, e ao chegar em frente a Câmara Municipal, visualizou o autor entrar em um veículo Chevrolet Cruze e colocar alguma coisa na cintura. Logo após o autor foi em direção à porta de entrada da Câmara, e neste momento o policial abordou o autor e localizou um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

Com a chegada da guarnição da PM o autor se identificou como irmão do vereador Gabriel Auto Car (Patriota) e estaria armado para fazer a segurança do mesmo. Gabriel sofreu um atentando na última segunda-feira (28). Diante dos fatos ele conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.  

Na noite de segunda-feira uma dupla tentou efetuar disparos contra o vereador que foi surpreendido ao sair de casa acompanhado de um amigo para guardar o carro. Dois homens chegaram numa motocicleta e o que estava na garupa tentou atirar, mas a arma falhou. A Polícia Civil da cidade está investigando e não descarta a possibilidade de ser motivação política.

(Com informações: MS Negócios)

O post Irmão de vereador vai armado para posse na Câmara Municipal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas