Irmãos gêmeos são executados na Capital

Os irmãos foram identificados como como Alexandre e Rafael Muler Passos, 31 anos. Eles foram executados com pelo menos 13 tiros na noite desta sexta-feira (25), no bairro Residencial Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. Segundo testemunhas os irmãos estavam na quitinete onde moravam na rua Domingos Giordano. Dois homens em uma motocicleta […] O post Irmãos gêmeos são executados na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Os irmãos foram identificados como como Alexandre e Rafael Muler Passos, 31 anos. Eles foram executados com pelo menos 13 tiros na noite desta sexta-feira (25), no bairro Residencial Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

Segundo testemunhas os irmãos estavam na quitinete onde moravam na rua Domingos Giordano. Dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao loca. Um deles desceu e disparou contra os irmãos. Sete tiros atingiram Rafael e seis disparos feriram e provocaram a morte de Alexandre.

Ainda de acordo com testemunhas, antes da chegada da moto, um veículo modelo Gol com insulfilm teria sido visto na região. O crime aconteceu por volta das 23 horas.

O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local os gêmeos já estavam mortos. A Polícia Civil esteve no local e a perícia encontrou na residência cápsulas e alguns projéteis de pistola 9 mm. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

.

O post Irmãos gêmeos são executados na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas